10 fevereiro 2009

Statement

Photobucket

Ainda não vi e já estou farta.

9 comentários:

Álvaro Martins disse...

Eu já o vi e quem me dera não ter visto...ahah

wasted blues disse...

Parece que as opiniões são mesmo amor/ódio eheh

Sam disse...

Eu estou mais no lugar dos que nutrem amor/amor.

Vale a pena ver, apesar do teu "fastio" :)

Cumps. cinéfilos.

Thanatos disse...

Pois eu cá estou indeciso... mas provavelmente irei ver. Only not just now.

Izzi disse...

Eu fui ver sem esperar grande coisa - tantos prémios possas!! Mas olha, gostei muito. Acho que vale a pena ires ver.

*

wasted blues disse...

Vou ver, nem que seja por trabalho, mas vou ver ;)

Nuno Gonçalves disse...

Não te censuro. Filme execrável e até ofensivo, que era algo que não estava à espera.

Brunorix disse...

As opiniões são o que são, valem o que valem... eu gostei muito!

... só para baralhar, ou não!

Peter Gunn disse...

A mim quem me tira o Malato tira-me tudo!

Agora a sério... este filme está farto de dar que falar, tanto pelo bem como pelo mal... eu sinceramente cada vez tenho menos vontade de ir vê-lo. Vou esperar pela edição em dbd ou dibx =)