15 fevereiro 2009

Blog things

Não tenho visitantes (muito) estranhos. Há quem tenha as mais mirabolantes buscas no Google, eu não. Normalmente procuram pelo nome - Wasted Blues ou Blues blog - mas há excepções originais:

* blues mais tocado nas cenas romanticas dos filmes
* bollywood "passos de dança"
* Unending Love, de Rabindranath Tagore
* paris j taime wasted blues
* blog po de arroz e clix
* recorte de jornal sobre uma cheia

Sou uma desgraça para responder a desafios de bloggers.

Cheguei a instalar os seguidores, até me dar conta que aquilo não serve para nada. Prefiro a funcionalidade das actualizações dos blogs.

Tenho uma média actual de 80 visitas por dia. Já foram mais, já foram menos.

Já fiz duas longas pausas no blog. É nas pausas ou nos regressos que tenho mais comentários.

Tento sempre responder aos comentários, parece-me boa educação.

Tenho dezenas e dezenas de Mode: Edit por publicar.

Já tive referências/homenagens em blogs que admiro e que me deixaram sem palavras.

Ainda vou publicar um Top 10 de 2008.

19 comentários:

Anónimo disse...

Também deve haver muitos leitores, como eu, que lêem o teu blogue por RSS, e acho que esses não aparecem no contador.

Thanatos disse...

E há leitores como eu, que lêem pelo RSS mas não resistem a dar cá um pulinho. Até porque muitas das vezes os comentários são interessantes.

E gosto imenso da tua "boa educação" ao responderes a each & every one. É um dos factores que me faz cá voltar vezes e vezes sem conta.

Ahhh, isso e o facto de este ser, no meu imodesto entender, um dos blogues mais interessantes que andam por cá. Mesmo contando com os peso-pesados...

Miguel Marujo disse...

então prepara-te. esta segunda deves disparar... ;)

(adoro que me respondas, confesso, eu que raramente comento os comentários dos outros. um incorrigível)

Xplod disse...

E há aqueles leitores como eu, q visitam o teu blog há mt tempo, mas q nunca deixaram comentários...
Para apreciar n é preciso palavras.
:p
bj

Xplod disse...

P.S.: "Tenho dezenas e dezenas de Mode: Edit por publicar."

Cá os espero deste lado do monitor.

wasted blues disse...

Obrigado a todos :)

Peter Gunn disse...

Felizmente que após cada pausa voltas sempre com mais força!!! Agora toca a publicar os mode: edit =)

With you no blues will ever be wasted! :D

indigente andrajoso disse...

acredita que há pesquisas bem estranhas...

Nuno Gonçalves disse...

Partilhamos muitos principios blogisticos. Essa da busca do Google é que nunca tive curiosidade de investigar. Irei fazê-lo :)

Menphis disse...

* paris j taime wasted blues"

posso-te confessar que fui eu que fiz essa pesquisa. Depois de ver um filme gosto de ler qual foi a tua opinião e para não estar à procura foi mais rápido assim :)

ahh..e estou à espera do top de 2008 :)

wasted blues disse...

Peter: um a um, pouco a pouco! Bela frase ;)

Indigente: as minhas nem são muito estranhas, mas que as há, há eheh

Nuno: acredita que podes ser surpreendido!

Artur: ah, foste tu! :D E gostaste do filme? O top 10 será publicado assim que tiver visto mais 2 ou 3 filmes de 2008 que me escaparam!

Menphis disse...

Quem é o Artur ? já me chamaram de tudo, Artur não LOL

Gostei do filme, embora desequilibrado,adorei a banda sonora, ainda mais por ter lá Rodrigo Leão, um dos meus músicos favoritos.

wasted blues disse...

Lol, engano no copy paste para ter o nome a bold :P Desequilibrado, sim, palavra certa!

menina limão disse...

Tenho dezenas e dezenas de Mode: Edit por publicar.
1. melhor notícia que já me deste, para compensar aquela da foto do Garrel.

Já tive referências/homenagens em blogs que admiro e que me deixaram sem palavras.
2. oh, não acredito. tu? na, não acredito. não podes ter ficado assim tão espantada.

Ainda vou publicar um Top 10 de 2008.
3. somos duas. olé.

Cláudia disse...

Limão, 1 por mês... pode ser? ;)

Depois... acredita que fiquei. Há coisas que nos enchem o ego, caramba! :D Quanto ao top 10, é uma vergonha, eu sei... de Março não passa :P

menina limão disse...

um por mês é pouco, mas não protesto, já me dou por contente.

né nada uma vergonha, isto não é uma obrigação. o início do ano é quando uma moça quiser :D

se um dia me quiseres elucidar quanto ao alimento do teu ego, o meu e-mail está à disposição. não sou nada cusca, eu, nadinha. :|

Cláudia disse...

Um dia destes. Gosto dessa ideia do início do ano ;)

PS - na tua pausa, andei a ler o teu blog :) damn, girl... you can write!

menina limão disse...

Ai, quando me dizem que andaram a ler os meus arquivos, tenho sempre mixed feelings...Por um lado, fico babada por alguém se interessar a esse ponto, por outro fico em pânico, porque há coisas de que me envergonho e tenciono mesmo fazer algo que sempre me pareceu inconcebível: apagar posts. Mas obrigada, ainda bem que gostaste :)

Cláudia disse...

Percebo perfeitamente o que queres dizer. Já escrevi cada coisa... ;)