04 fevereiro 2009

Annie does it again!

Photobucket

A fotógrafa Annie Leibovitz pegou na ideia cantada por Marvin Gaye, It takes two to make a dream come true, e criou “Something Just Clicked” para mais um número da revista Vanity Fair dedicada a Hollywood.


Photobucket

São algumas das parcerias do Cinema deste ano vistas pelo olhar de Leibovitz. Parcerias reais, cinéfilas ou até, para quebrar as regras, um (grande) homem a solo.


Photobucket

PS - seguindo o link encontram ainda o making of e um vídeo da produção.

5 comentários:

Thanatos disse...

Ando com ganas do ‹b›Gran Torino‹/b› desde que vi o trailer.

wasted blues disse...

Também estou curiosa, mas ainda nem vi The Changeling...

O Gran Torino vou ver para a semana :)

Thanatos disse...

Deixa lá. Também devo ser o único tuga que ainda não foi ver A Troca. Tenho prurido miudinho à Angelina...

Álvaro Martins disse...

Meus amigos..na minha humilde opinião não perdeis nada em não ter visto o Changeling e o Gran Torino. O Clint anda-me a desiludir muito mesmo...

Abraços

wasted blues disse...

Nunca tive grandes expectativas quanto a Chageling, mas tenho em relação ao Gran Torino!