30 abril 2008

Hummm...

Photobucket

Parece que nem a imagem, nem o som.

7 comentários:

looT disse...

Pode ser que seja como a coca cola primeiro estranha-se e depois entranha-se. Assim de repente posso dizer que gostei da música em si ou melhor da produção musical, a voz é que me apanhou de surpresa.

wasted blues disse...

loot: a mim não soou nada bem :S

Cataclismo Cerebral disse...

Infelizmente, o título da canção diz tudo :S Não estava à espera de uma surpresa tão desagradável...

Joana disse...

concordo com o loot. mas nos meros segundos d karaoke em "lost in translation" até soava bem (talvez melhor... "falling down" não é mau de todo... veremos o resto) ;)

Gonçalo Trindade disse...

Também não gostei nada... não esperava ser propriamente cativado, mas também não esperava qyue me soasse assim tão mau...

Ledbetter disse...

De facto, nem a imagem. Uma pena.

tussis disse...

Acho que este nao e do album mas a mim soa-me melhor

http://www.youtube.com/watch?v=5F_yCFtFn24&feature=related