17 janeiro 2008

Mode: Repeat #14

Photobucket


Depois de ter adquirido o cd, assim que o vi à venda na Fnac, agradeci não ter tido o impulso de rasgar de imediato o plástico.

Nesse mesmo dia, uma rápida pesquisa na Internet, permitiu-me adquirir o mesmo cd por quase €8 menos, embora só hoje tenha tido o prazer de o pôr a tocar.

Após a primeira audição, fiquei logo com a certeza de que este cd me vai acompanhar durante uns tempos, daí o mode: repeat. É certo que já o podia ter escutado. Mas quis esperar até ter o cd. Há prazeres que merecem toda a espera.

Agora, aguardo também o cd do concerto original, com todo o esplendor da voz de Judy.

PS - Antes de Rufus, o mode: repeat foi Mazgani, uma bela descoberta!

9 comentários:

menina limão disse...

gosto muito de mazgani. também para mim foi uma bela descoberta.

João Gaspar disse...

mazgani foi mesmo a revelação. vi-os na primeira parte dos editors e fiquei de boca aberta.

nunozu disse...

Genial o cartaz!

_Loot_ disse...

Também o ando a ouvir agora (o de Rufus Wainwright)

Um belo concerto.

dermot disse...

Deixa lá o Mazgani no teu leitor de cds e esquece o Rufus ;)

wasted blues disse...

Limão: Indeed! Gostava de ver em concerto!

João: Vou esperar por um próximo concerto em Lisboa para ver :)

Nuno: O original, claro! eheh

Loot: Bom gosto! Mas eu sou suspeita... Estou tentada a comprar o DVD do concerto, embora nunca compre DVD's musicais.

Dermot: Há tempo para tudo ;)

João Gaspar disse...

Acho que vão (ou vai o Mazgani a solo, não sei) ao Maxime em Fevereiro.

;)

wasted blues disse...

Obrigado pela notícia! ;)

Maria del Sol disse...

São ambas boas escolhas. Mas aqui, pelo menos num dos casos (o do Rufus) sou suspeita, porque já me considero fã há uns anos. ;)