06 dezembro 2007

Norton x 2

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Edward Norton vai desempenhar o papel de gémeos verdadeiros com comportamentos totalmente opostos... numa comédia. De acordo com a Variety, o filme chama-se Leaves of Grass e vai ser realizado por Tim Blake Nelson, que também é autor do argumento.

O filme conta a história desses dois irmãos. Um é professor de uma prestigiada universidade da costa Este dos Estados Unidos, o outro é um criminoso e consumidor de cannabis.

Há alguns anos (e projectos) que Edward Norton não me surpreende pela positiva. Será desta?

4 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Espero que ele regresse em alta, mas estou com algumas dúvidas... A história dele entrar no segundo tomo da saga Hulk não me está a parecer grande espingarda! Tenho a sensação que esse é daqueles projectos falhados desde o início...

:s

menina limão disse...

espero mesmo que seja desta, porque, de facto, há algum tempo que parece amolecido.

_Loot_ disse...

É pena porque ninguém dúvida das capacidades deste actor, mas infelizmente tem andado desaparecido e quando aparece dá que pensar por que o fez.

O ano passado por volta do Natal falaste aqui de um livro "Peter Pan in Scarlet" acabei por não o comprar para mim mas ofereci-o.
Chegaste a lê-lo? O que achaste? Tenho de o pedir emprestado.

wasted blues disse...

Cataclismo: pois, daí já não ter grande esperança nos seus novos projectos...

Limão: um desperdício :(

Loot: exacto, nem tive vontade de ver os seus últimos projectos.

Quanto ao livro, [inserir smiley corado] ainda não li.