09 dezembro 2007

Espírito natalício

Antes que me acusem de estar a antecipar o espírito natalício, lembro que as montras estão feitas, a grande árvore de Natal já incomoda os automobilistas do Porto e há luzes por todo o lado.

Por isso, aqui fica a minha carta ao Pai Natal!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

PS - O Blade Runner já vem a caminho do Reino Unido!

13 comentários:

Fábio Jesus disse...

Essa bela caixa em tons de vermelho e preto também aqui já vem a caminho do Reino Unido :).

wasted blues disse...

Sabes se tem legendas em português?

Nos filmes não me importo que não tenha, mas nas séries gosto das legendas. Manias...

Knoxville disse...

Wasted, confirma-me só se recebeste? ;)

Beijinhos.

H. disse...

O Days of Heaven acho que também vai estar no meu sapatinho :)

Leinad disse...

Essa caixinha dos Sopranos...respect! Tambem quero isso!
Enfim, passei pela primeira vez neste blog e a modos que gostei. Bom trabalho ;)

Já agora, dá uma vista de olhos no meu, que entre outras coisas, tambem inclui series (Nip/tuck anyone?!) e filmes:
http://shinetolife.blogspot.com/

Cataclismo Cerebral disse...

Não fazes as coisas por pouco ;) Mas lá que são excelentes escolhas, isso ninguém pode negar...

Bjs

Miguel Marujo disse...

Se quiseres diz ao Pai Natal para se enganar e deixar cá alguma... ;)

wasted blues disse...

Knoxville: já, envio hoje! ;)

Helena: incomtornável, ainda por cima numa edição Criterion! :)

Leinad: obrigado pela visita!

Cataclismo: pois, se calhar exagerei :P

Miguel: posso acrescentar um post scriptum à carta com a tua morada também :D

Paulo disse...

Se realmente tiveres isso tudo, vou processar o Pai Natal que o homem a mim só me oferece meias.

EU: Então e um Malickzinho este ano, Pai Natal?
PAI NATAL: Cala-te! Depois quando o frio apertar como é que metes o DVD nos pés para aquecer?
EU: Parvo!
PAI NATAL: Este ano vão ser meias com corações.

Fábio disse...

Eu já ando a oferecer presentes a mim mesmo também.

Comprei hoje esse mesmo que aí tens, o 'A Bout de Souffle', mas na Fnac, apesar de não gostar de 'O Acossado'.

E encomendei da Amazon (chegou hoje também) uma caixa 'Cinema Paradiso' de 4 discos a uma pechincha.

menina limão disse...

xiii, the complete collection. eu encomendei a primeira série e chegou hoje. :P

(nunca vi os sopranos)

Menphis_Child disse...

Essa caixinha é mesmo a minha prenda de sonho...abdicava de tudo para isso, e já ouvi uns zumbidos da família a perguntar o que era aquilo e se queria mesmo aquilo :) ahh...era tão bom uma surpresa daquelas. Mas sabes se só tem os dvd's, não tem mais coisas, uns postais, um taco de basebol ou a cabeça de algum mafioso :)

outra coisa bem vinda era a caixa do " Seinfield" ou " Rome" :)

Gonçalo Trindade disse...

Eu quero é aquela edição do Blad Runner que vem com a mala incluída... por cá parece que essa não saíu (previsível... fizeram-se poucas cópias...).
E a ver se também arranjo a edição utra-mega-especial da trilogia Bourne quando sair...