18 novembro 2007

Burton in wonderland

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ainda Sweeney Tood está por estrear e The Spook's Apprentice apenas anunciado, mas Tim Burton não pára e tem mais dois projectos. O cineasta volta a dar as mãos à Disney para realizar dois filmes em 3D, Alice in Wonderland e Frankenweenie.

Para o primeiro, está prevista a combinação de performance-capture imagery com live-action footage. A produção deve arrancar em Maio do próximo ano e o argumento, baseado no livro de Lewis Carroll, está a cargo de Linda Woolverton (The Lion King, Beauty and the Beast).

Depois de Alice in Wonderland, Tim Burton volta a Frankenweenie, uma obra que criou em 1984. Desta vez, o filme vai ser filmado em stop-motion animation e lançado em 3D, à semelhança do que aconteceu com The Nightmare Before Christmas.

Mais pormenores aqui.

6 comentários:

menina limão disse...

ena, a alice pelo tim burton! isto promete.

wasted blues disse...

Oh yeah! ;)

Carlos Pereira disse...

Fabulosas notícias ;)

Gonçalo Trindade disse...

Alice in Wonderland versão Tim Burton?! Das melhores premissas que tenho visto nos últimos tempos... Já temos algo pelo qual ansiar para depois de Sweeney Todd.

Rui Luís Lima disse...

olá wated blues!
estamos cheios de curiosidade de desconrir, esta "Alice" do Tim Burton, o "Nightmare Before Christmas" é um dos filmes da nossa vida.
paula e rui lima

wasted blues disse...

Carlos: normalmente, do Burton só espero coisas boas!

LGonçalo: e não te esqueças do projecto anunciado pelo meio ;)

Rui e Paula: olá! Também adoro esse filme!