25 outubro 2007

Take 4

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Depois de Gangs of New York, The Aviator e The Departed... Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio vão voltar a trabalhar juntos. Nada de surpreendente, é apenas a confirmação de um "aviso" deixado por ambos.

O projecto é Shutter Island e é a adaptação da obra de Dennis Lehane que conta a história de uma investigação. Teddy Daniels, um U.S. Marshall, tem de descobrir o paradeiro de um criminoso que fugiu de um hospital criminal psiquiátrico e que pode estar escondido em Shutter Island.

Não é a primeira vez que um livro de Dennis Lehane é adaptado ao grande ecrã, basta recordar, por exemplo, Mystic River, obra maior de Clint Eastwood.

As filmagens devem começar no início do próximo ano. Outros pormenores aqui.

5 comentários:

Menphis_Child disse...

Que grande noticia...dos três o que menos gostei foi " O Aviador". Os outros dois adorei

Miguel disse...

Tenho alguma pena... pensava que era desta que conseguia realizar o Silence, que tem um enredo muito estimulante. Mas um Scorsese é um Scorsese, e quem sou eu para me queixar! Lol

Cumprimentos

wasted blues disse...

menphis: eu também. Só me desiludi com "The Aviator"!

miguel: Scorsese é sempre Scorsese! ;)

JHB disse...

Adorações

Quanto a mim são óptimas notícias. Eu que adoro cada um destes três filmes, mesmo o Aviador (embora menos que os outros dois) e ainda o grande Mystic River. Do quanto adoro Scorsese nem vale a pena falar.

wasted blues disse...

jhb: cada vez tenho mais a certeza de que 2008 vai ser um ano de Cinema em grande, melhor que este 2007 que está a terminar!