02 outubro 2007

Sem palavras...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

... só imagem.

10 comentários:

gustavosampaio disse...

é bom?

wasted blues disse...

É kitsch... e divertido.

Tulaunia disse...

Dia 5 sem falta ;) (No Porto, porque em Coimbra niente)

Bolacha Maria disse...

Chiça!!!!

wasted blues disse...

tulaunia: já o vi há mais de 1 mês, foi o único filme que acabei por ver nas minhas aventuras parisienses ;)

bolacha: :D icónico, não é?

Francisco Mendes disse...

Centelhas vigorosas de grindhouse e doses q.b. de diversão, mas de resto...

zarolho disse...

Parece-me mais: SEM PERNA!!!

wasted blues disse...

Francisco: de acordo, é um bom divertimento mas ainda assim preferi a "metade-tarantinesca" ;)

zarolho... mas muita genica! :D

Ricardo disse...

wasted, andas muito poupadinha nas palavras. :-)

Eu em relação a isto também só me ocorre dizer: time waster.

O resto já o disse em relação a todo o projecto por ocasião do Death Proof. E por acaso o Francisco no seu blogue também subscreve aquilo que já há uns meses largos ando a dizer, nomeadamente que é um escarro na face da verdadeira série Z andar a fazer homages com uns milhões a mais de dólares no orçamento. Soa a postiço. Soa a falso. Como eu já algures escrevi é a diferença entre ser punk e ir à boutique comprar os acessórios para ser poser.

wasted blues disse...

Ricardo: pois ando, o tempo não é muito ;)

"Eu em relação a isto também só me ocorre dizer: time waster."

Considero este filme apenas como divertimento para quem pode, por isso, não me afasto muito da tua opinião quanto à natureza do projecto em si.

Quanto aos resultados, "Death Proof" divertiu-me mais, mas estão ambos longe de ser grandes obras.