27 outubro 2007

Owen Wilson is back!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

É a primeira entrevista que Owen Wilson dá depois da tentativa de suicídio, em Agosto. Uma entrevista especial, feita pelo realizador e amigo Wes Anderson. Aliás, Owen só aceitou a entrevista por esse motivo.

Foi colocada on-line, ontem à noite, no site do projeto "Artists Series". Para ver esta e outras entrevistas, basta clicar na imagem.

PS - Só gosto do Owen Wilson (justamente) no universo do Wes Anderson. De resto, não me diz nada.

5 comentários:

JHB disse...

O Owen Wilson é uma figura por quem nutro alguma simpatia, mais do que adimração, mas este novo filme de Wes Anderson é um dos que mais anseio ver este ano.

wasted blues disse...

jhb: também estou ansiosa para ver o filme. Quanto a Owen Wilson, como disse, gosto mais dele quando trabalha com o Wes Anderson. De resto, não me diz muito.

Pedro disse...

pq?!gosto muito dele e qd o vejo noutros filmes, consigo sempre ver qql coisa nele desse universo do wes anderson. Isto ficou um bocado confuso lol, mas acho q da para perceber!

wasted blues disse...

Pedro: entendido ;) o só gostar do Owen nos filmes do Wes tem a ver justamente com isso... o universo do Wes que me diz muito mais do que outros filmes cómicos onde o Owen aparece como actor. Ou seja, não é propriamente pelo actor, mas pelos filmes ;) Confuso? eheh

Luís disse...

e não é que o Owen foi um dos autores do guião dos Tenenbauns onde um personagem tentava suicidar-se...o personagem era interpretado pelo seu irmão luke...curioso