22 outubro 2007

Guess Who?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

13 comentários:

np disse...

[Mudou muito por aqui! Adoro o novo cabeçalho.]

Ricardo Martins disse...

Stanley Kubrick?

Futebolas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esquilo disse...

parabéns pelo novo visual!

Fábio disse...

David Lynch ?

Gonçalo Trindade disse...

Também voto no Kubrick. Parece-me ele...

RJ/KritiCinema disse...

Stanley Kubrick?

wasted blues disse...

Nuno e esquilo: pois, apeteceu-me uma mudança ;) O wb não mudava de cores desde o seu início. Mas eu própria ainda não estou habituada... ou convencida.

Aos restantes excelentíssimos: é mesmo o Stanley Kubrick :)

Ricardo disse...

Uns dias sem cá vir e pimba! logo mudanças.

Francamente... não gosto. Para cinzentos já bastam os funcionários públicos ;-)

wasted blues disse...

Ricardo: obrigado pela sinceridade, amigo ;)

Mas olha que o cinzento é uma cor muito subvalorizada, como o amarelo eheh Mas a vantagem deste template em relação ao outro é justamente o facto de poder mudar de cor quando me apetecer! :)

Pedro disse...

olha, pareço eu...

wasted blues disse...

Pedro: quando eras pequeno? Gostava de ver isso eheh

Pedro disse...

Não..agora!!!lol qd puder ponho no meu blog uma foto minha de puto!!;)