24 agosto 2007

Férias!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Dick:
I want to step out
Down the Champs-Élysées,
From the Arch of Triumph
To the Petit Palais.
That's for me:
Bonjour, Paris!

Maggie:
I want to wander
Through the Saint-Honoré,
Do some window shopping
In the Rue de la Paix
That's for me:
Bonjour, Paris!

Jo:
I want to see the den of thinking men
like Jean-Paul Sartre.
I must philosophise with all the guys
around Montmartre and Montparnasse.

All three:
I'm strictly (a) tourist
But I couldn't care less.
When they parlez-vous me
Then I gotta confess.
That's for me:
Bonjour, Paris!

Funny Face (Stanley Donen, 1957)

12 comentários:

Ricardo Martins disse...

Bonjour Paris!!! Adoro essa sequência do Funny Face. Boas férias, Cláudia!

H. disse...

Bon Voyage! ;)

Carapaus com Chantilly disse...

BOAS FÉRIAS!
Have fun!

CP

Francisco Mendes disse...

Sempre um prazer imenso, deambular por esta cidade deslumbrante.

Boa viagem, bela estadia :)

Eyes wide open disse...

Have fun!!!
*

Ursdens disse...

eheh! Em tudo se vê que este blog é de uma verdadeira cinéfila! :D

Muito boas férias!

gustavosampaio disse...

quando é que voltas???

wasted blues disse...

Obrigado a todos!

Ainda fico por cà mais uns tempinhos :D

Tulaunia disse...

Cláudia, continuação de boas férias. Como hoje é o BlogDay e eu gosto muito do seu tive que o recomendar! Aconselho a dar uma espreitadela ao Post que tenho no meu, tem lá o link para o blog Pasmos Filtrados que, certamente irá gostar muito.

Beijo

Ricardo disse...

Sra. Wasted Blues, foi "voluntariada" para participar de um desafio no blogue Câmara Obscura.

Abraços,
Ricardo

P.S.: As férias foram boas? ;-)

Calvin disse...

Excelente escolha! Vais adorar! :o)

bruno .b.c disse...

para quem mora em lisboa porque,
por estranhas razões, paris o emprestou a, apesar de tudo, tão bela cidade, não pode, não consegue mesmo, ouvir falar de lá sem crescer em invejas inconfessáveis e tortuosíssimas nos seus assaltos.

boas viagens-dentro-de-viagens-dentro-de-viagens.