09 agosto 2007

Be Kind Rewind!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Finalmente o trailer de Be Kind Rewind! Um filme que junta Michel Gondry e Jack Black numa história, no mínimo, original.

Black interpreta um operário cujo cérebro ficou magnetizado ao tentar sabotar uma central eléctrica e que, por causa disso, destrói os filmes do videoclube do seu melhor amigo. O sentimento de culpa leva Jack Black a encenar todos os filmes arruinados, desde The Lion King a Robocop, para manter a única cliente da loja.

Digam lá que não merece a anotação na agenda? Para ver o trailer basta clicar na imagem!

5 comentários:

Ricardo disse...

Epá para ser sincero o Gondry é daqueles realizadores que a início acha-se piada à estranheza mas com o andar do tempo começa a cansar. Depois do "The Science of Sleep" perdi algum do interesse que tinha nos projectos dele. Penso que as idiossincracias lhe ficam melhor para o formato videoclipe mas são totalmente cansativas em formato de longa-metragem.

P.S.: Deves ter tentado contactar-me para o antigo número do telelé. Além disso o teu também deve ter mudado. Está atenta ao email. ;-)

wasted blues disse...

Entendo o que queres dizer, mas a ideia parece mesmo muito boa. Let's see...

PS - tentei. depois preciso do teu novo nº. E eu não mudei de nº, tenho o mesmo tlm há 7 anos :P

Cataclismo Cerebral disse...

Continuo a dizer q temos aqui delírio, muito delírio! A premissa é intrigante, captando logo a nossa atenção. Para quem é cinéfilo então, é puro mel! Vamos lá ver é se uma boa ideia consegue ser bem concretizada ou se se esgota logo no início do filme :S

Dário Ribeiro disse...

Confesso que adoro as suas premissas originais (fiquei a salivar com esta) e adorei o "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" (ainda não vi o "The Science of Sleep" que está na minha lista), como tal já estou ansioso. Que estreie depressa! ;0P

wasted blues disse...

Se for tão bom como o trailer... as minhas expectativas são muitas!