20 julho 2007

Sessão Dupla

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Seria pedir muito termos direito a ver Grindhouse como o projecto foi originalmente pensado?

PS - Deste fim-de-semana não passa!

15 comentários:

Gonçalo Trindade disse...

Realmente é uma pena não podermos ver esta obra tal como foi inicialmente pensada... enfim, pelo menos sempre temos as cenas extra deste "Death Proof" do Tarantino (que estou em pulgas por ver). E o do Rodriguez acho que estreia em Setembro.

Sara disse...

É sempre assim...

A desculpa foi: "A Europa, não estando habituada aos cinemas grindhouse, não iria perceber o contexto".

Por causa de uns, lixam-se os outros...

É pena, sim senhora.

PS: Na segunda lá estou eu, à porta do meu cineminha, com o bilhete para o Death Proof.

H. disse...

É pena, porque não estamos a apreciar completamente o resultado de uma obra pensada como dupla. Ainda assim, o episódio de Tarantino continua a ser bem bom ;)

bbrown disse...

Ainda não vi "Grindhouse", mas depois de ver "Death Proof" quase não tenho dúvidas que nós aqui na Europa é que saímos beneficiados — não é um filme perfeito, mas conseguem imaginá-lo com menos 30 (!) minutos? Eu não consigo. Para além disso, não sei se teria reagido tão positivamente ao filme de Tarantino se tivesse tido de aturar hora e meia de uma merda qualquer do Sr. Rodriguez imediatamente antes.

CP disse...

Mas....não é sessão dupla Rodriguez Tarantino? Mas que grande M....!

Miguel Marujo disse...

As opiniões dividem-se: há quem explique a separação dos filmes pelo fracasso de bilheteira nos EUA. E há quem diga que assim, separados, é melhor. A crítica americana dividiu-se quanto a isso. E nós sempre temos mais filme (de um e outro) e certamente ganharemos uma versão em DVD, para coleccionar.

O Fomoire disse...

Fiquei mesmo triste e acho q n vou ver ao cinema so pra poder ver em dvd os dois filmes juntos!! a mim... cheira-me a mafia... querem-nos obrigar a pagar dois bilhetes por um filme só, só pq o filme é composto por dois filmes n deixa de ser um só filme! é vergonhoso ninguem poder fazer nada sobre isso! q palhaçada... querem ganhar tudo duma só vez... chulos! nem sei o q dizer mais... estou muito chatiado e pronto! se o tarantino e o rodriquez soubessem n iam kurtir da ideia de certeza!

Paulo disse...

Pois, parece que temos de esperar pelo DVD para poder fazer essa sessão dupla em casa... Mas é como se diz: assim ao menos vemos mais de ambos os filmes (se bem que às vezes ver mais do Rodríguez nem sempre é bom...)

wasted blues disse...

Gonçalo: sim, pelo menos temos cenas extra e temos também o Tarantino primeiro!

Sara: de facto, o conceito é muito americano, mas os fãs de Tarantino já estão habituados.

Helena: não podemos... pelo menos no cinema, porque em DVD vai ser possível.

bbrown: o Rodriguez quando anda na companhia do Tarantino até se porta bem, veja-se os exemplos de 'Four Rooms', o 1º 'From Dusk Till Dawn' e 'Sin City' ;)

cp: não... :S

Miguel: só gostaria de poder ver o projecto como foi pensado no cinema, porque em DVD não me escapa!

fomoire: consideraram que o conceito era demasiado americano...

Paulo: pois, eu fujo de certos projectos do senhor. Gosto mais dele quando anda na boa companhia do Tarantino ;)

Francisco Mendes disse...

E os trailers falsos? Disso é que também sinto falta... uma vez que Edgar Wright assinou um deles.

joseo disse...

é pena, claro, mas assim temos direito ao génio de Tarantino no máximo esplendor: Filme portentoso!

depois, olha, virá o DVD.

cump.

Ricardo disse...

Devo ser o único gajo à face do planeta que acha isto tão postiço que nem sequer vai comentar todas as incongruidades do projecto (poderia por exemplo falar do abismo que separa os verdadeiros grindhouse deste fake mais que não seja a nível de metragem e de orçamento). Apenas me resta dizer que o sr. Tarantino já chegou ao ponto de se auto-referenciar (vd. as piscadelas de olhos ao Kill Bill) e que isto é um perfeito time waster. Lembra-me aqueles putos de boas famílias que vão à boutique comprar adereços para se fazerem passar por punks cool. Falta genuinidade.

wasted blues disse...

Francisco: pois, também eu. Acho que só mesmo em DVD...

Joseo: pois, eu vou comprar logo a edição R1 :P

Ricardo: não és o único, já li muitas críticas ao exagero de "homenagens" cinéfilas do Tarantino e a falta de projectos originais.

O Fomoire disse...

Para quem falou mal do Rodriguez mil pragas e 7 anos de azar e infelicidade!! ele é tão ou mais genial q o Tarantino! se n o percebem aprendam a pensar qualquer coisa em vez de regurgitarem ideias pré concebidas, vejam analizem e aprendam qualquer coisa na vida... pensem por vocês mesmos n critiquem por criticar PENSEM! Tenho dito!

wasted blues disse...

fomoire: calmaaaaa! Eu acho que ele se portou bem no 'Sin City' e nos projectos com o Tarantino...

Mas 'Spy Kids'? 'The Adventures of Sharkboy and Lavagirl' :S