06 março 2007

Cinemateca 03/07

Photobucket - Video and Image Hosting

Todos os meses, sem excepção, sublinho no programa da Cinemateca Portuguesa os filmes que pretendo ir ver.

Todos os meses, sem excepção, acabo por só ir ver um ou dois... ou mesmo nenhum.

Alguns sublinhados de Março:

Dia 01 - 21h30 - ZELIG de Woody Allen
Dia 03 - 15h30 - BRIGADOON de Vincente Minnelli
Dia 05 - 21h30 - STROMBOLI de Roberto Rosselini
Dia 08 - 19h00 - TIMBUKTU de Jacques Torneur
Dia 10 - 15h30 - THE DARK CORNER de Henry Hathaway
Dia 14 - 19h00 - BRUTE FORCE de Jules Dassin
Dia 17 - 19h00 - LE CHARME DISCRET DE LA BOURGEOISIE de Luis Buñuel
Dia 20 - 19h00 - LE MÉPRIS de Jean-Luc Godard
Dia 24 - 15h30 - BALL OF FIRE de Howard Hawks
Dia 31 - 21h30 - BEAT THE DEVIL de John Huston

Balanço Fevereiro - 0

14 comentários:

brunobd disse...

O filme dos dois HH são os que me despertam mais a atenção.

O filme do Welles deve vir esta semana para a minha DVDteca ;)

Eu em Fevereiro vi "a vida íntima de Sherlock Holmes" e foi uma boa surpresa!

H. disse...

Acho que te enganaste aí no F for Fake, passou o mês passado ;)
Este mês é particularmente "apetitoso", para mim sobretudo pelo cinema da URSS que está a passar às 15:30. Oportunidade excelente para descobrir pérolas de acesso mais difícil...

Nuno Pires disse...

"Balanço Fevereiro - 0"

Isto anda mal! :p

Não tinha reparado que o "F for Fake" passava de novo. Estranho...

wasted blues disse...

Naturalmente que foi erro! Até aparece depois do dia 31 :P

Obrigado pela atenção :)

Nuno - o balanço foi 0 na cinemateca, mas foi de 18 no Fantas, mais 6 curtas-metragens ;)

Nuno Pires disse...

18+6... ok, não disse nada :p
Mas a menina faz falta na Teca! :)

Hugo Alves disse...

Pois...!tás "convocada" para Le charme discret de la bourgeoisie, no mínimo ;)

Harry_Madox disse...

Eu não perderia nenhum do Tourneur...

shivers disse...

Hum... fico então á espera desse 'balanço' do fantas... ;)

Anónimo disse...

0 FAMAFEST 2007
inicia-se na próxima sexta-feira, 16
Casa das Artes, Famalicão

No primeiro fim de semana
ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUES
DE CINEMA E CULTURA

Contamos com a presença dos blogues
e o apoio dos mesmos na divulgação da iniciativa.

Para ver tudo sobre o Festival:

http://famafest06.blogspot.com/

(o wested blues foi premiado)

wasted blues disse...

Nuno - volto em Março :)

Hugo - espero conseguir ver, já sabes que o meu horário não me permite a maioria das vezes :(

Harry - ainda me faltam alguns essenciais desse senhor, é verdade!

shivers - aí está ele ;)

Anonymous - "o wested blues foi premiado"... oh!

Hugo Alves disse...

Eu sei, eu sei :-(

wasted blues disse...

Mas 17 é Sábado e estou de folga! :D

Dia de bande à part?

Hugo Alves disse...

Olala! C'est magnifique!

Nuno Pires disse...

Atenção... isto é dia de tripla! :p