22 fevereiro 2007

Mode: Fantasporto 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Aqui vou eu!

11 comentários:

Nuno Pires disse...

Boas férias cinéfilas! :)

Insano disse...

Que falhe a luz!!!!!! Durante todos os dias!!!

RIVOLIVRE!!!

Lua Obscura disse...

Que inveja!
Bons filmes!!!

Hugo Alves disse...

Avanti! :-)

alan smithee disse...

Eu também queria :(
Sortuda!! Que Inveja !! :)

Miguel Marujo disse...

Não invejo absolutamente. O Fantasterror não faz o meu género, o Fantasfantástico já me interessa mais. Mas dias e noites de filmes são um programa invejável. Pronto: invejo.

Harry_Madox disse...

Ainda nos vemos por lá, não? :)

Francisco Mendes disse...

Bem-vinda!! :)

R. disse...

O que quer dizer o "897" por baixo de "Wasted Blues" ?

wasted blues disse...

Nuno - obrigado! :)

Insano - não agoires!

Lua Obscura - obrigado! o balanço já está a ser bem positivo!

Hugo - :)

alan smithee - é o meu 2º ano consecutivo e realmente vale a pena!

Miguel - se olhares com atenção para os programas dos últimos anos, cada há menos terror puro e duro e até gore no Fantas. Eu, por exemplo, ando a ver muito cinema oriental ;)

Harry_Madox - vou cá ficar a semana toda, até ao fecho ;)

Francisco - obrigado! Tens ido?

R. - quer dizer que eu não percebo nada de templates e niunca consegui tirar esse rectângulo :P

Francisco Mendes disse...

Diariamente.