20 dezembro 2006

Mode: Edit #27

Fotogramas escolhidos a dedo. Puras coincidências... ou talvez não.

Imagens de filmes e recordações cinéfilas.

Desta vez, o olho clínico é do Bruno do Projector Lunar!

The Sound of Music (Robert Wise, 1965)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Punch-Drunk Love (Paul Thomas Anderson, 2002)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mas, como não podia deixar de ser, acrescento o meu toque pessoal!

Sid and Nancy (Alex Cox, 1986)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

9 comentários:

gonn1000 disse...

Todos diferentes, todos iguais.

E que tal o novo Nolan? Não pude ir :(

Nuno Pires disse...

Bem visto!

o habitante disse...

:-)

wasted blues disse...

É o primeiro 'mode:edit' que publico que não foi ideia minha. No entanto, não podia publicar até ter um fotograma pensado por mim para acrescentar à ideia original :)

Gonn - não me entusiamou... tinha tantas expectativas :(

brunobd disse...

wasted,

e eu que ando tão desaparecido...

Mas lá para o fim de Janeiro/ início de Fevereiro vou voltar a alimentar regularmente o meu blogue.

Eu já sabia que, se publicasses, irias dar um toque pessoal à minha ideia. ;)

gustavosampaio disse...

já o penúltimo "batmanolan" também não entusiasmava muito, pelo contrário...

punch-drunk love é lindo!

H. disse...

Deixo-te outra aqui --» http://playthatmovieagain.blogspot.com/2006/07/tristan-isolde-tristo-e-isolda.html (1ª foto depois do poster).

:)

wasted blues disse...

Bruno - obrigado pela excelente ideia ;)

Gustavo - não partilho o culto pelo Nolan. Acho-o competente, mas não genial.

Helena - obrigado! :)

gustavosampaio disse...

"memento" é um bom filme, algo mais do que "competente", mas, de resto, o que há de especial em nolan? "insomnia" é mediano e "batman begins" é fraquinho. aguardo este "the prestige" com alguma expectativa, mas temo vir a desapontar-me. afinal, o "filão" dos filmes com narrativa invertida (do fim para o princípio) está mais do que esgotado, julgo eu...