01 dezembro 2006

Cinema Notebook

Photobucket - Video and Image Hosting

Caro Knoxville,

As dúvidas que tinha quanto à minha participação no teu projecto... justificam-se.

Ao olhar para a tua lista de convidados, torna-se claro quem não pertence. Eu sou a única que não escreve "críticas" ou textos regularmente... eu sou a única que evita classificações... eu sou a única que não tem o cinema como temática regular do blog.

Por isso, e espero muito sinceramente que não fiques magoado, esta foi a minha única participação. Espero que fique claro que não tenho nada contra o projecto, simplesmente não considero que tenha sentido fazer parte dele.

Sem hard feelings e com um desejo de boa sorte,

wasted blues

4 comentários:

Knoxville disse...

Não tem qualquer problema cara Wasted. Isto não é um projecto meu, é de todos os que aceitaram participar, e a qualquer momento, quem quiser sair, é livre de o fazer :) Obrigado por teres participado, e tens as portas abertas de mudares de ideias :)

Beijinhos.

wasted blues disse...

Continuarei a acompanhar a constelação de estrelas :)

Defensor do "Wasted Blues" disse...

É pena...É que o blog "Wasted Blues" é realmente o único que merece fazer parte deste projecto.

Li algures que neste projecto participam "os melhores blogs nacionais de cinema"...Perdoem-me a indiscrição, mas conheço blogs nacionais de cinema bem melhores do que os escolhidos para dar estas classificações.

"Wasted Blues" é o melhor. E ponto final!

wasted blues disse...

Obrigado pelos elogios!

No entanto, não deixo de estranhar a defesa do wasted blues... porque nunca me senti atacada.

Considero que os blogs que participam no projecto têm todos o seu mérito próprio e que faz mais sentido a presença de qualquer um deles no projecto do que a presença do wasted blues, pelos motivos que já apresentei no post.

Mais uma vez, obrigada pelo carinho! :)