17 novembro 2006

I'm feelin' blue(s)

Photobucket - Video and Image Hosting

9 comentários:

PL disse...

Gosto mm deste blog!Continua...

Francisco Mendes disse...

Oh New York Movie! Como adoro este quadro de Edward Hooper!

o habitante disse...

:-)........

wasted blues disse...

PL - Obrigado, deixaste-me menos blue :)

Francisco - eu adoro Hooper e este quadro em especial ;)

o habitante - eu é mais :(...

Joana C. disse...

Os quadros do Hooper são sempre tão solitários...mas eu adoro!

LA disse...

Está convocado/a:
http://lauroantonioapresenta.blogspot.com/2006/11/blogues-de-cinema.html
Junte-se a nós. LA

o habitante disse...

Blue,

- Peço desculpa na insensibilidade ao momento.

(..mas a imagem é sempre magnífica)

Francisco Mendes disse...

Estás melhor hoje?
Bem sei que o blue faz parte do teu nickname, mas pessoalmente prefiro ver-te sorridente.

Bom fim-de-semana, cara colega!

wasted blues disse...

Joana - eu também!

LA - parece bem interessante!

habitante - não tens de pedir desculpa ;)

Francisco - tenho de trabalhar este fds, o que não ajuda ;) Mas obrigado pela preocupação!

Bom fim-de-semana para ti também! :)

PS - foi engraçado ver-te também a ti no Y, embora já soubesse antes ;)