26 setembro 2006

Nicholson Departed

Photobucket - Video and Image Hosting

Frank Costello: When I was your age, they would say you could become cops or criminals. What I'm saying is this: When you're facing a loaded gun, what's the difference?

É esta a ideia de promoção de um filme para Jack Nicholson. O actor aparece assim num dos mas recentes números da revista Rolling Stone. O objectivo é promover The Departed, o novo filme de Martin Scorsese que estreia por cá a 9 de Novembro.

É a primeira vez que Jack Nicholson trabalha com Martin Scorsese. No filme, interpreta Frank Costello, um chefe da máfia irlandesa de Boston que infiltra Matt Damon na polícia. Por sua vez, a polícia tem a mesma ideia e infiltra Leonardo DiCaprio na máfia de Nicholson.

Tenho confiança no remake de Scorsese, mas não posso deixar de recomendar o original.

12 comentários:

Thanatos disse...

Então é Costella ou Costello?

A imagem é simplesmente enojante, pelo menos para quem acabou de almoçar como é o meu caso. :)

Knoxville disse...

O Infernal Affairs é muito bom. Normalmente este seria um caso para dizer que The Departed seria inferior só por ser um remake americanizado. Mas com Nicholson e Scorcese... quem sabe?

Cumprimentos.

_Loot_ disse...

O "Infernail affairs" foi um dos melhores policiais que vi nos últimos tempos.

wasted blues disse...

Thanatos, se eu, vegetariana, aguento... tu também aguentas! :P

Knoxville, eu confio justamente pela assinatura de Scorsese. Se não valer o voto de confiança, teremos sempre o original!

Loot, é, de facto, muito bom! ;)

Dora disse...

Parece-me muito bem o poster e quero ver o filme.
O Jack é o melhor de sempre!

Hugo Alves disse...

Scorsese, Nicholson...promete. Sobretudo se o bom do Marty fizer um filme que não diga: "give me the oscar"...

Confesso que acho uma certa piada à imagem. Faz lembrar alguns filmes giallo.. ehehe

Hugo Alves disse...

Scorsese, Nicholson...promete. Sobretudo se o bom do Marty fizer um filme que não diga: "give me the oscar"...

Confesso que acho uma certa piada à imagem. Faz lembrar alguns filmes giallo.. ehehe

wasted blues disse...

Dora, por acaso ainda não vi o poster.

Hugo, também acho que Scorsese deve continuar a fazer bons filmes sem se preocupar com o Oscar. 'The Aviator' deu no que deu :S

brunobd disse...

Adorei o "Gangs of New York" mas "The Aviator" foi realmente uma desilusão.

Com um argumento como o de "Infernal Affairs" Scorsese não vai falhar. O bónus Jack Nicholson só aumenta as expectativas em torno de "The Departed"!

venis disse...

Nicholson promete, Scorsese já nem tanto, Di caprio nem me pronuncio, e por ser mais um remake... tá tudo dito.

H. disse...

embora conheça por leituras, nunca vi o original. aguardo o remake com expectativa, não só pelo realizador como pelo excelente elenco...

wasted blues disse...

Bruno, estou confiante que não vamos ter uma nova desilusão, como foi o 'The Aviator'...

venis, "Scorsese já nem tanto'? Apesar da escorregadela de 'The Aviator', este senhor continua a respirar cinema! ;)

H, vamos ver. Eu não perco! :)