07 julho 2006

Sweet dreams are made of these...

Photobucket - Video and Image Hosting

Stéphane Miroux é um sonhador. Mas este sonhador é prisioneiro dos seus próprios sonhos e fica sem saber o que é sonho e o que é real.

Entre a realidade e o sonhado está Gael García Bernal, ao comando de Michel Gondry, que volta a um argumento que, à partida, promete a mesma dose de originalidade de Eternal Sunshine of the Spotless Mind.

The Science of Sleep já tem um trailer que dá para ir sonhando... enquanto o filme não estreia por cá.

5 comentários:

Criswell disse...

Acredito que vai ser um filme magnífico. Mais um grande obra do Gondry é o que todos esperamos disto.

Hasta ;)

Thanatos disse...

Algo neste filme me deixa frio ou indiferente... serão as mãos?

De qualquer forma os três filmes que mais aguardo neste momento são e por ordem: A Scanner Darkly, The Fountain e Miami Vice.

wasted blues disse...

Eu também acho que deverá ser um filme bem interessaqnte, embora nestes filmes de premissas muito originais se possa cair facilmente no exagero. Espero que tal não aconteça!

Thanatos, além desses: Lady in the Water, Scoop, Manderlay...

Hugo Alves disse...

Em qualquer caso, convém dizer: "comecem a marcar os lugares"... :-)

Da minha parte, as estreias que me arrastarão à velocidade da luz para as salas serão: "Black Dhalia" do Brian de Palma (só porque adapta um romance do genial James Ellroy. Mas esta estreia demorará), Scoop (é o Woody e isso basta) e "Manderlay"...

Francisco Mendes disse...

O filme que mais anseio é "The Fountain". A expectativa relativamente aos restantes (Francis F. Coppola, incluido) empalidece face à estreia da nova obra de Aronofsky.