20 julho 2006

Hairspray Michelle

Photobucket - Video and Image Hosting

Não será a primeira vez que mostra os dotes mais musicais. Michelle foi pink lady no início da década de 80, quando protagonizou a sequela de Grease. Depois foi Suzie Diamond, cantora atrevida que trocou as voltas aos irmãos Baker.

Agora a actriz, afastada há alguns tempos do cinema, foi convidada para protagonizar a nova adaptação de Hairspray. Se aceitar, será Velma Tussel, antiga miss com classe a menos e laca a mais, produtora de um programa de dança na televisão.

O filme original, de John Waters, é um dos meus guilty pleasures assumidos. Visto e revisto vezes a fio na criancice. Sabia as músicas, os diálogos e fascinava-me todo aquele exagero. Na altura nem sabia quem era John Waters, mas aquelas personagens, os cabelos, as situações, gastaram a fita do VHS.

Este novo filme deve começar a ser rodado no Outono e se Michelle aceitar o papel, vai ter a seu lado John Travolta, Queen Latifah e Amanda Bynes.

9 comentários:

Dora disse...

Não sabia mas já estou com os ouvidos atentos! eu cresci com o Grease! ehehehee
Ela nos Baker Boys também está muito bem.
Este cartaz está impecável!

wasted blues disse...

O Grease também rodou muitas vezes no velhinho VHS ;)

O cartaz é único, só existe um... este! (leia-se... o photoshop é um excelente amigo eheheh)!

Dora disse...

Foste tu que fizeste este cartaz?? Que espectaculo! Eu tudo o que meta pop art, adoro!
Quando disse para ver os meus filmes não era o Footloose, estão uns posts mais abaixo...

wasted blues disse...

Adaptei a cara da Michelle ao poster do musical da Broadway ;)

Quanto aos filmes, darei uma olhadela!

E, é verdade, obrigado pelos elogios e referência! Achei o teu blog divertido e bem descontraído, com pintalgadas cinéfilas :)

Dora disse...

Só tenho o bog há 2 semanas mas cada vez terá mais pintalgadas cinéfilas porque cinema is the favourite thing in the world...it can beat sex!!!

Thanatos disse...

'Tadito do Travolta que já nem merece ser grafado com maiúscula inicial... :-D

Confesso que o cinema de Waters me «assusta». Penso até que nunca cheguei a ver um filme dele até ao fim. Gostos.

wasted blues disse...

Ops, já lhe ponho o "T" eheheh

Só achei piada às "visitas" aos anos 50 - 'Hairspray' e 'Cry Baby' ;)

alan smithee disse...

Não conhecia os teus dotes artísticos Wasted :)

“cinema is the favourite thing in the world...it can beat sex!!!”
Achava que era o único a pensar assim ;)

wasted blues disse...

Eu sou uma caixinha de surpresas :P ;)