28 junho 2006

Mode: Edit #11 - Part 2

Fotogramas escolhidos a dedo. Puras coincidências... ou talvez não.

Imagens de filmes e recordações cinéfilas.

Um 'Mode: Edit' um pouco diferente após ter constatado que esta moda dos casacos amarelos com risca preta é mais influente do que julgava. Assim, depois de Bruce Lee e Uma Thurman, apresento-vos Roger Moore, Juliette Binoche e Chan Kwok Kwan.


Moonraker (Lewis Gilbert, 1979)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Les Amants du Pont-Neuf (Leos Carax, 1991)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Siu lam juk kau aka Shaolin Soccer (Stephen Chow, 2001)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

brain-mixer disse...

Ó meu... Agora com tanta polémica de plágio aí pela net, venho descobrir isto? :S

http://brain-mixer.blogspot.com/2005/09/copy-paste.html

O problema é que postei o meu em SETEMBRO!! E já agora gostava de saber desde quando é que tens a tua rúbrica Mode: EDIT

Mas não há crise se colocares um linkzinho do meu blog por aí ;)
E aproveito para pegar na tua deixa e esticar o meu 1º COPY/PASTE...

wasted blues disse...

Plágio?! A minha rubrica existe há anos fora da net – tenho num caderno apontadas várias coincidências de filmes – coincidências essas que comecei a pôr on-line em Outubro de 2005.

E esta coincidência propriamente dita, do casaco amarelo, está anotada desde que 'Kill Bill' saiu para as salas de cinema! Esta é a 2ª parte dum "mode: edit" original de Março, muito antes de ter sequer descoberto o teu blog. Por isso, soa-me presunçoso acusar-me de plágio...

Tenho cerca de 30 "mode: edit" preparados para publicar on-line... se calhar é melhor publicá-los todos de uma vez para não ser acusada de plágio :(

Skywatcher disse...

30 mode edit para por on-line, e não pões?

Será presunçoso chamar-te de preguiçosa? ehehehehe

wasted blues disse...

Não é uma questão de preguiça e sim de "equilíbrio editorial".
O blog é o 'wasted blues' e não o 'mode: edit' ;)

Esses 30 são os que estão em rascunho, muitos outros estão anotados!