20 junho 2006

(I)lógica visual #3

Com posters como os primeiros, porquê aproveitar outros para a capa do DVD?

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

9 comentários:

H. disse...

houve vários poster de cinema do King Kong, um deles é o que ficou em dvd (embora o que apresentaste seja dos mais bonitos e mto melhor q o 2º, a meu ver).
qto ao Munich... que parvoíce de mudança... ñ me ocorre dizer mais nd, estou chocada. faz parecer um vulgar filme de acção qdo é tudo menos isso.

wasted blues disse...

Helena, justamente, são todos posters!

Daí eu dizer que com tanto poster bonito, para quê escolherem os piores para os DVDs ;)

Xplod disse...

Outro caso desses é Lord of War cm nicolas cage, tem um poster magnifico e depois uma capa para dvd completamente banal.

wasted blues disse...

Já me tinha lembrado desse também ;) Fica para uma próxima "(i)lógica visual!

Knoxville disse...

Realmente... deve ser uma questão de direitos, porque o que fizeram à capa de Munich foi um crime.

Cumprimentos.

wasted blues disse...

Não sei se terá sido isso, porque tenho a edição de coleccionador americana e usa o poster original, enquanto que a edição simples utiliza o 2º.

Nuno Pires disse...

Geralmente escolham o visual mais "banal" possível (graficamente) e mais "comercial" possível (veêm-se bem os actores, etc) para vender ao maior número. O compradores de DVD não são sempre os mesmos que os espectadores de cinema...

Dora disse...

Estou a adorar estes posters e realmente, escolhem coisas bem flashy para chamar a atenção!

Anónimo disse...

realmente o poter de cinema de king kong é muitíssimo melhor que o que ficou no dvd